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As 7 principais ferramentas de tecnologia para administradores do Office

A tecnologia é a força motriz por trás das empresas hoje. Desde mesas de conferência inteligentes que compartilham o compartilhamento de tela com o toque de um botão até aplicativos que facilitam a comunicação, agora há muitas maneiras de se manter conectado.

Aqui estão sete ferramentas tecnológicas que podem transformar seu espaço de trabalho. Use essas ferramentas para se manter conectado com seus funcionários e facilitar o trabalho.

Espaço de trabalho do Google

O aplicativo de software Google Workspace foi desenvolvido para uso empresarial e tem muitas ferramentas úteis para tornar suas equipes mais produtivas.

Suas ferramentas integradas podem aumentar a eficiência e entregar funcionários mais engajados, reduzindo a rotatividade de funcionários.

Com sua infraestrutura baseada em nuvem, o Google Workspace é uma maneira confiável e segura de gerenciar os dados de seus funcionários.

Pacote Office

ferramentas de tecnologia: pacote office

Várias ferramentas de tecnologia no Microsoft Office Suite podem ajudar os administradores de escritório a se manterem organizados e atualizados.

Essas ferramentas ajudam os administradores de escritório a gerenciar arquivos, e-mails, impressoras e muito mais. Além disso, eles podem facilitar seus trabalhos ajudando-os a controlar o tempo e as tarefas com mais eficiência.

Juntar PDF

É uma ferramenta de uso diário para administradores de escritório para mesclar seus documentos PDF e salvá-los em um só lugar com facilidade.

Uma das principais ferramentas de tecnologia para administradores do Office

A gestão de documentos é uma tarefa demorada e agitada e, por vezes, cria dificuldades.

Portanto, uma das soluções finais é fazer com que todos os arquivos relevantes sejam mesclados e crie um único arquivo com todos os dados semelhantes.

Juntar pdf é uma das ferramentas mais utilizadas e preferidas para usar no trabalho diário. É gratuito e ilimitado de usar.

Slack

Ferramentas de tecnologia: Slack

O Slack é uma plataforma de comunicação que permite que as equipes permaneçam conectadas e tomem melhores decisões. Ele permite que você crie diferentes canais para diferentes departamentos e colabore com partes externas.

Você também pode usá-lo para suporte de suporte técnico e para informar os funcionários sobre tickets e outros problemas. O aplicativo permite que você compartilhe vídeos e arquivos de áudio para uma coordenação rápida.

ProofHub

ProofHub

A ferramenta de gerenciamento de projetos ProofHub ajuda os gerentes de projeto a organizar tarefas em categorias.

Também permite a fácil divisão de tarefas em seções. Ele também possui um recurso Adicionar rótulo, onde os usuários podem personalizar os rótulos das tarefas.

Isso os ajuda a priorizar tarefas, adicionar códigos específicos a subtarefas e filtrar tarefas.

calendário do Google

O Google Agenda é uma das ferramentas de tecnologia mais populares para administradores de escritório e por boas razões.

Ele fornece categorias flexíveis e uma variedade de opções para reservar tempo para tarefas importantes. Ele também usa software de inteligência artificial para ajudá-lo a priorizar tarefas e atividades.

Se você tiver mais de um evento agendado para o mesmo dia, o Google Agenda pode ajudá-lo a classificar as listas de eventos para que você possa priorizá-los.

eFileCabinet

eFileCabinet é um software de gerenciamento de documentos que torna o arquivamento e organização de documentos fácil e seguro.

Ele armazena seus arquivos em um servidor e facilita a pesquisa de documentos por palavras-chave e pastas. Também permite baixar documentos a qualquer momento.

É uma opção acessível para gerenciar seus documentos e ajuda você a se manter organizado.

Possui recursos que automatizam e agilizam as tarefas de arquivamento manual e ainda permitem que você assine contratos e outros documentos eletronicamente.

TIMELY

Uma das melhores maneiras de garantir a produtividade em seu escritório é usar um software de controle de tempo, como o Timely. 

Essa ferramenta é totalmente automatizada e ajuda você a acompanhar quanto tempo os membros de sua equipe passam trabalhando em vários projetos. Também permite criar relatórios sobre a produtividade dos funcionários.